quinta-feira, 4 de junho de 2009

A minha primeira vez.

Quero esclarecer desde já que, qualquer indicio de boas ideias ou quiçá de alguma integridade psicológica será, eventualmente, ocasional; e, sendo (eu) uma pessoa extremista, algo profissional, sem dar muito nas vistas quero mostrar-vos como é bom existir na sociedade onde eu existo. Venho aqui meramente expressar o meu contentamento e o meu apreço pelos leitores presentes que deixam a vossa marca comentando, tal como os caracóis aquando da sua passagem por algum local, onde deixam um rasto de ranhoca.
Deixem portanto a vossa própria ranhoca personalizada, terá um grande valor sentimental para mim.
Motivos de agradecimento:
Não me chamo Bolorência, o que me deixa num patamar de felicidade que mal, mas mal, consigo expressar. (Tenho certa dificuldade em expressar sentimentos, é triste.)
Não tenho 85 anos, nem próteses dentarias ou dentes chumbados.
Sou 96 e 91 apesar, atenção, APESAR de não ter rede 91 no meu local de residência. (Aliás aproveito para mostrar o quanto isso me deixa importunada, caso aqui me venha visitar algum fiel trabalhador da Vodafone. O que duvido, eles nunca estão presentes.)
Enquadro-me numa turma de pessoas prestigiosas, onde há bonecos falantes e bastante sensuais. Pessoas inteligentes repletas de cultura geral, como podem verificar, constatando o meu exemplo.
E, para finalizar, o editor de entradas no Blog tem dicionário não-automático, o que nos deixa saber quando escrevemos mal uma palavra porém, não nos obriga a escreve-la bem. Ou seja: ''wepftqwerutqrytqrey''. E isto meus amigos, não existe no entanto foi-me permitido escrever com todo um sorriso largo na cara.

Obrigada se chegaste até aqui embrenhado(a) na leitura.
P.S.(post script, já que há quem não saiba o que significa p.s. e assim eu contribuo para a sua cultivação geral): Se tiveres um hamster e fores de fim de semana para fora, por favor leva-o, não lhe deixes a gaiola cheia de comida porque eu fiz isso uma vez, e quando cheguei ele tinha rebentado. É que eles não param de comer tamanha é a depressão dos mesmos e da sua estupidez.
Isto é verídico. Mas não, se comeres muito não rebentas, tens dores de barriga. Eles é que são animais com metabolismos em fase de degradação constante.

Joana.

21 comentários:

  1. e mentira.. ja vi pessoas k rebentaram :S

    ResponderEliminar
  2. Pedro, isso foi nos filmes.
    Por exemplo: Saw. Mas é tudo forçado e eles são bem pagos, não acredites, são uns ordinários, uns tratantes uns burlões. E, diria até, farsantes.
    Bom, mas deixo-te aqui uma mensagem, dedicada simplesmente a ti, para aprenderes mais com o meu Blog:
    Há três tipos de pessoas:
    As que sabem e as que não sabem contar.

    ResponderEliminar
  3. mas eu kuase k juro k os filmes sao reais :S

    ResponderEliminar
  4. Juras mal. Ou serás tu um tratante como esses actores que representam personagens fictícias, burlistas (?)
    Ai Pedro tu não me intrujes.

    ResponderEliminar
  5. nepia n tenho jeito pa isso.. mas gostava eles recebem bem :D
    ahahah

    Falando a serio agora.

    Belo inicio :)

    Tou aki pra ver as tuas boas ideias e pa mandar vir cnt s n gostas :P

    lolol

    boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Pedro, és um bom menino.

    ResponderEliminar
  7. ha quem n partilhe d mesmo ponto d vista xD

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que se as laranjas fossem verdes, as rosas deviam ser azuis... porque as coisas são... aquilo que nos queiramos que sejam. E por muito que os outros nos digam "Naaaaooo nao pode ser".. afinal é! Por falar nisso, compei uma viola fantastica que quando tocas até parece uma girafa a grunhir. Baril.

    ResponderEliminar
  9. Roberto do Pochão, escondes em ti uma tal capacidade criativa! Mas és discreto, vê-se que esse nome não é real, diz-me meu filho, chamas-te Abrenuncio não é? Não tenhas medo, revela o teu ser. Lá que não tenhas um nome bonito, caramba, a tua pessoa interior deve ser bela e resplandecente.
    Cumprimentos, e, um dia Abrenuncio, eu verei essa viola-girafa-grunhenta.
    Desejo-te as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  10. Denomino-me de anonimo mas apenas porque não me identificava com nenhum dos restantes perfis. Olá, eu sou o Tiago R (o "R" entre aspas é para dar um ar mais misterioso à coisa).
    A minha opinião sobre esta 1ª postadela é a seguinte: eu as vezes vomito!
    Espero que nao me discriminem ou até mesmo olhem de lado por isso (até porque não me vêm, mas não interessa)
    Joana, penso que devias aprofundar o tema da vida atarefada dos caracois e a espetacularidade da sua ranhoca.
    É tudo.

    Tiago "R"

    ResponderEliminar
  11. isto e uma merda de blog ate o meu irmao faxia melhor es mesmo pu..

    ResponderEliminar
  12. so mais uma koisa o meu irmao tem 4 anos

    ResponderEliminar
  13. Olha, enquanto aprendes a escrever FAZIA, enfia o dedito no cu.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Pessoal
    Vamos fazer um abaixoassinado (joana, caso esta palavra nao esteja ortograficamente correcta, agradeço que me a corrijas) para que o irmão do Anónimo nos redija uma texto com qualidade superior áquela com que nos presenteias.
    Anónimo, sugiro qe te tentes rir um pouco de vez em quando (nem que seja da tua propria estupidez).
    Acredita que não faz doer os maxilares.
    Alivia tudo (menos a bexiga,talvez), acredita em mim.
    Só mais uma coisa: Boa Tarde

    "R"

    ResponderEliminar
  15. Hey!!! a dizer mal da ranhoca de blog da joana??? como é q isso é possível??? as ranhocas sao adoráveis... principalmente se forem verdinhas e viscosas *-*
    Sari

    ResponderEliminar
  16. Eh pa so mais um conselho não atem um hamster c/ fita-cola a um carro telecomandado e depois acelerem estrada fora. O pobre do eusebio...

    Ao arrancar-lhe a fita cola fez umas feridas que o fizeram bater as botas.

    Joana grande blog grande pensadora

    ResponderEliminar
  17. Rafa, acredito que tenha sido complicado para ti aceitar o facto de que o Eusebio tenha partido. Mas pensa, foi em virtude de aprefeiçoar a tecnologia dos carros telecomandados. Mesmo que não tenha sido, pelo menos agora deixaste aaqui um bom aviso e isso contribuiu para a felicidade de muitos outros hamsters. Obrigada, continua a opinar que eu para a semana prometo postar novamente. Desta vez sobre a discriminação e o modo como os adolescentes aderem às marcas e se focam nisso a 100% deixando muitos de parte. Achei que seria um bom tema para criar mais credibilidade à minha pessoa. Mais uma vez, obrigada, espero que vejas isto. Se mandar aqui algum erro é porque tenho a luz apagada e são 5 e 20 da matina. Joana

    ResponderEliminar
  18. kittah: a joana agradece os comentarios e promete vir ca rsponder-vos o mais rapido possivel.
    ps (a joana ja vos ensinou o q era): e promete q vai postar uma boa de uma entrada! obrigada.

    ResponderEliminar
  19. por curiosidade vim ver o blog.
    desde já, digo que gostei, o blog esta muita bacano.
    continua este trabalho, estas a ir muito bem

    ResponderEliminar
  20. bem, eu tinha prometido que vinha aqui comentar este blog.. por isso o normal é começar do inicio! (sou a maior), esta é a minha ranhoca personalizada :D
    tb agradeço nao te chamares Bolorencia, sn lamento informar que nao poderiamos ser amigas :( e ainda nao percebi essa historia da rede do 91, q me deixa extremamente infeliz!
    consigo msm imaginar esse sorriso ao escreveres ''wepftqwerutqrytqrey'', deve ser o msm q fazes qd eu faço aql barulho q tu sabes :P
    obgd por tentares contribuir pra minha cultivaçao geral, mas vieste tarde :P
    tb ja tive um hamster, nao explodiu mas tb morreu.. mas se tivesse explodido sp era uma morte um bcdinho + interessante :P LOL


    agr passando aos comentarios:
    roberto do pochao - posso ouvir essa viola girafa? *.*
    anonimo - vai-te f****
    "R" - concordo ctg :D
    Sari - q horror :(
    Rafa - OMG

    e assim me despeço, ate ao proximo post!

    ResponderEliminar