segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mas tu não comes?

Ora deixa cá ver, meus meninos, hoje trago uma pessoa de quem gosto e de quem aprecio bastante ler os comentários que faz no meu Blog. Apresento-vos o Rafael Mendes, que, conjuntamente comigo vai dar-nos o seu ponto de vista sobre a Anorexia. Sei que o tema parece meio complexo e que eu não sou dessas coisas, mas as aparências iludem e na realidade este tema deixa-me bastante água na boca.
Ora bom, sou contra. Aliás, contra não. Super contra aquelas raparigas, que comem meia bolacha de agua e sal e dizem: Possa, estou cheia, para comer a outra metade tenho de vomitar esta, como não sou bulimica fico-me assim, como o resto amanha.
Bom, é lógico que elas não pensam assim, alias elas pensam: Epá isto vai-me paras ancas, deixa-me estar cá quieta. Mas isto sou eu, cabecinha meio estragada que gosto de abusar, puxar por elas. Ah anorécticas venham a mim.
A questão é, para quê? Pois, nem eu sei. Nem ligo muito às ancas mas enfim, elas têm especial cuidado com os seus ossos e eu sou obrigada a deixar o ‘’para quê’’ pendente.
Resumidamente, sim que hoje não estou sozinha não tenho o direito de divagar muito, eu julgo que roer as unhas não engorda, no caso de se fartarem das bolachas de agua e sal, roam as unhas. Se estiverem de dieta, se acharem que os vossos ossos ainda têm muito que adelgaçar então não engulam as unhas. Roam só. Para enganar o estômago.

Joana.

Anorexia – falta de apetite; fastio – é o que o dicionário descreve em certos casos é verdade já que existem pessoas que têm tanto por onde escolher que acabam por não comer nada ou simplesmente devido as vidinhas atarefadas não comem porque não têm tempo. Não vou chamar-lhes estúpidos mas apenas ignorantes pois não sabem que por não dispensarem 5 min. para comerem um bollycao de manha e uma sopinha ao jantar, pelo menos.
O principal “público-alvo” da anorexia são as adolescentes que tentam imitar as modelos que mais parecem palitos andantes e antes da bulimia vem sempre a anorexia que de vez em quando em casos extremos leva à morte…
Que parvoíce só tão a magoar-se a elas próprias objectivando o diâmetro de um palito nas suas cinturas, o que só as faz parecer mais feias, as mulheres mais “normais” ou mesmo com um bocadinho de peso a mais são as mais atraentes.
Mulheres deste pais não deixem a anorexia apoderar-se dos vossos coiros lusos e fantásticos.
PS: As mulheres magrinhas nem têm carne para agarrar, nem nada que nos encha as mãos..:D

Rafael.

6 comentários:

  1. coitadinhas das anoréticas... devia haver uma sociedade protectora desses bichanos! o q elas devem sofrer, para ter um rabinho sem celulite(baaaah) e umas mamas sem esterias (baaaah) ! deviam compensar todo o seu esforço e nao estar aqui a criticá-las.

    FORÇA ANORETICAS!!estou com vocês *-*

    BY: Sari

    ResponderEliminar
  2. Oh Sari, menos... Menos. Eu não tenho celulite no rabinho nem estrias nas maminhas e não sou anorética. Percebes?
    Vai mas é comer bolachas de àgua e sal senão quem te vai ao rabinho sou eu.
    Joana.

    ResponderEliminar
  3. "...Sei que o tema parece meio complexo..."

    O tema não parece, é.
    Esta gente não faz isto porque lhe dá para ali, porque de manha acordam e pensam: hoje vou ser diferente e não vou comer, mas sim motivados por o sonho de conseguirem entrar no mundo da moda, no "maravilhoso" mundo da moda. Ou seja, a maior parte da culpa é das agencias e até mesmo das marcas de roupa.
    E mais tarde acabam por perder o controlo da situação, as vezes querem comer e nao sao capazes.

    Está bom , mas acho que ficaram muitas coisas por dizer.

    assina.: o tal que nao gosto de ler, mas adora vir aqui

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que não faz, mas baseei este post numa amiga minha que tinha a mania que era gorda e como tal comia metade de uma bolacha e sentiasse inchada. Não consigo aceitar este tipo de escolhas.
    Joana.

    ResponderEliminar
  5. O que se ker e mulheres com carneeee

    muita carninha =D=D=D=D

    ResponderEliminar
  6. eu sou mulher c carne nos ossos e nc tive queixas ^^

    ResponderEliminar