quinta-feira, 4 de junho de 2009

O verdadeiro EU entre parêntesis.

Bom meus companheiros, a ausência rotineira de actividade na minha vida permite-me escrever-vos intensa e ferozmente como que, (eu) pessoa, fosse uma onda, batendo numa rocha imensa.
Esta dedicação com que me entrego perante vós, pessoas é quase tão suave como que, uma brisa calma, uma caricia. Eu diria até, suave (eu) tal como um cu de bebé.
Este EU entre parêntesis dá-me cá uma estaleca!
Bom, mas continuando. Vou dedicar este post ao EU entre parêntesis, se, meus queridos, tiverem algum tipo de problema digam-me, digam-me até quantos de vós gostariam de ter um EU assim, eu ajudo-vos a procurar o vosso, todos temos um. Escondido no nosso mais profundo suspiro de alma. Pertence-nos, pertence-vos, não desistam dele.
Quero agradecer ao bom Pedro, pessoa de gostos requintados que visita somente os melhores blogues, por ter cedido uns minuciosos e preciosos minutos do seu tempo para ler tudo aquilo que escrevi na minha primeira postadela, ou no meu primeiro acto de postar. Que seja.
Tenho a dizer-vos, que esta semana que se segue não terão noticias minhas, vou esconder-me no meu canto mais longínquo, na terra que, não me viu nascer mas que me acolheu durante uns tempos. Não vou dizer ''Ai que saudades'', visto que só lá vou porque tem de ser. Mas enfim, ficarei sem net, de forma a que, vou sentir a falta de vos transmitir tudo o que trago comigo diariamente, e sim, criem um blogue e escrevam lá tudo o que vos parecer menos natural. Podem sentir-se estúpidos, mas isto tem dicionário e deixa uma linha tracejada a vermelho quando escrevem mal uma palavra, podem estar descansados, não vos poderão jamais humilhar.
Voltando ao Pedro, agora com a dos estúpidos lembrei-me.
Este engenhoso e poderoso protótipo de pessoa em fase de crescimento pessoal que trabalha arduamente para o seu futuro, matando-se a estudar(nas vésperas das frequências) quase sem dormir, é um génio escondido atrás do monitor do ser computador. Meus amigos, o Pedro é Nerd.
Mas não abusa, isso não, é só dedicado e afincado. Uma jóia de menino.
Deixemos o Pedro então, e pensemos com ele: PowerISO ou Daemon Tools?
Bom, vamos focar-nos no EU. Naquele do titulo, visto que não me apetece escrever a palavra parêntesis outra vez.
Todos somos um Eu, mesmo que este não esteja aos olhos de todos, os mais sensiveis conseguem bispá-lo. Eu consigo, ora tenta, diz que não o tens, eu encontro-o nem que tu o escondas no sitio mais obscuro do teu ser carnal, ou quiçá corpo.
Deixo-vos agora. Amanhã levanto-me às 6.

P.S.(Já vos ensinei o que era, lembram-se?): Reflictam nisto, é bom termos um auto conhecimento de nós próprios para evitar enganos exteriores. Se depois de descobrirem o vosso Eu entre parêntesis, as duvidas se mantiverem, partam para a agressão. Não é saudável, mas o vosso ser é o mais importante.

Joana.

12 comentários:

  1. eu conheço esse Pedro e ele NAO É NERD... mas vai ser.. não deixa d ser portanto uma pessoa problematica e com serios problemas mentais.. mas isso sao casos a parte..

    bem vou mas e dormir..n acordo as 6h mas sim as 8h15 para ir trabalhar :D

    beijinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Quem sou (EU) afinal?

    deixo a questao em aberto e vou dormir sobre o assunto

    "R"

    ResponderEliminar
  3. Tais questões filosóficas envolvem a prória essência do ser. A profundidade da interor alma pessoal é apenas o que nos distingue dos outros e não motivo de humilhação.
    Porém o nosso EU é esculpido, presentemente, pelas pessoas que nos rodeiam.
    São as nossas vidas que dependem do EU.

    ResponderEliminar
  4. Bom blogue, bom blogue :)
    Fazes-me lembrar exactamente a pessoa que eras quando te conheci virtualmente (talvez o conhecimento mais estranho e interessante que tive até hoje)
    E pessoalmente num tribunal também :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito que aqui tivesses passado G.
    Sou a mesma pessoa, muitooo estranha. Só podia ter um blogue assim. Espero que vejas isto. Obrigada, Joana.

    ResponderEliminar
  6. O que tu interpretas como estranho, interpreto eu como interessante. Ontem quanto nos vimos já cá tinha passado só que aí é que achei estranho estar a dizer e tal. Vou vendo sim, está prometido :)
    Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  7. vamos todos gritar:

    VIVA O BLOGUE DA JOANA!

    ResponderEliminar
  8. VIVA O BLOG DA JOANA
    ass kittah

    ResponderEliminar
  9. kittah: a joana agradece os comentarios e promete vir ca rsponder-vos o mais rapido possivel.
    ps (a joana ja vos ensinou o q era): e promete q vai postar uma boa de uma entrada! obrigada.

    ResponderEliminar
  10. n gosto k fales do Pedro assim :S

    ResponderEliminar
  11. aqui estou eu a comentar o teu blog enqt ouço a musica q me disseste pra ouvir. tenho q confessar q tb me da ca uma estaleca!
    ajudas-me a encontrar o meu EU assim? :$
    entre powerISO ou Daemon Tools, so tenho a dizer: SEI LA. lamento informar q os meus conhecimentos nessa area sao nulos.
    quanto a este post, nao th mt a dizr. o meu EU anda escondido, nao temos comunicado. futuramente aqui passarei para actualizar-vos sobre o meu eu.
    obrigada

    ResponderEliminar