domingo, 21 de junho de 2009

Super fashion

Boa noite meus meninos, antes de mais quero dizer-vos que tenho um pavão. Ele costumava fazer um barulho muito estranho a noite, hoje reparei que são tentativas de imitação ao meu gato. O meu pavão mia. Ou tenta.
Mas enfim.
O Pedro aconselhou-me a falar de vaselina hoje, mas como é um assunto complexo demais eu optei pelo acto de ser EMO.
É.
Ora bem, ser-se algo para dar nas vistas, para parecer diferente, para poder dizer ''olhem para mim suas bitches loucas de inveja, tenho bues estilowwww'' para mim, é assustador no mínimo. Ora deixa-me dar um exemplo: Vistam-se de emos, cheios de cores, cabelos pintados, às riscas, ponham caveiras ao pescoço, coleiras de picos, o que for, e vejam-se ao espelho. Olham e a reacção é ''ai que nojo'' e continuam a usar porque está na moda? é isso e ser bi. Não resulta. Não dá, não me entra. Cada um tem de expressar o que sente e não entrar em modas ridículas. Conheço emos, tentativas de emos, e acho-os frustrados, ridículos e vazios. Conheço emos que pensam, agem naturalmente e optam por um estilo arrojado como a sua personalidade. Espectáculo, acho que o acto de deixar transparecer o que sentimos ao mundo através de roupas, acessórios ou companhias é soberbo, mas isso se for verdadeiro, se for fake, agradeço mas cuspo.
Imaginemos agora que as vacas voavam. Estavam na baixa, repleta de pombos, e vocês tinham um medo constante que algum fizesse o seu pupu ou o seu xixi right on your head. Seria chato. Então agora imaginem se as vacas voassem, a sério, pensem nisso.
Reatando e resumindo, não me apetece escrever muito mais, ando numa fase estranha e sem vontade de escrever, vontade essa que até agora era constante e agora desapareceu. Quero agradecer aos que cá passam à procura de novidades, aos que comentam e aos que me aconselham sobre o que escrever. Obrigada, a sério. Foi por vós que não parei de escrever e fiz um esforço para cá vir falar deste assunto vago, mas que não deixa de ser preocupante.
Para todos os Emos, parabéns, é um estilo do cacete, se transmitem o que sentem apoio-vos ao máximo. Se é prá moda, se fores macho posso mandar-te levar no ass, se fores fêmea vai lamber tapetes.

Joana.

7 comentários:

  1. ai

    ai k triste k m sinto

    ai coitadinho d mim

    axo k vou ser emo

    pk assim tenho estilo

    e as pessoas têm pena de mim (ou nao)

    e tenho estilo

    viva ser emo pork tá na moda!

    ResponderEliminar
  2. Bom tema este:D De facto, para falar a verdade, não há nada a acrescentar ao que já disseste... Dizer bem sinceramente não me ocorre nada, tenho para mim que tudo o que se faz por se ver fazer, já por si merece especial reflexão para que possamos descernir se vale mesmo a pena, então neste caso, em que se é alvo de sérias críticas e até de exclusão por parte dos outros, não vejo mesmo onde está a inteligência dessa triste figura...
    Joana se me permites, para ver se voltas a ter a mesma vontade de ecrever, quando voltares escreve de coisas boas, coisas que gostes, algo que te surpreenda positivamente, vais ver que através dos comentários que te deixarem, aos poucos a vontade volta...
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. CARALHO TA FODA AI D TI KE DEIXES DE ESCREVER FODA-SE -.-'

    E não mandes os emos levar no ass nem as emoas lamber tapetes pk a cena de serem bis e pk devem gostar dessas merdas xD

    E sim po caralho as modas -.-'

    Ter estilo proprio != imitações rascas

    e hj tou bue simpatico ^^

    ResponderEliminar
  4. se deixas de escrever, vou de proprosito a __________ (nao vou dizer onde moras :D) pra te bater -.-
    ps (eu sei q sabs o q é): da-me esse pavao *.*

    ResponderEliminar
  5. camarão camarão com pão... camarão camarão diz o mexilhão.

    ResponderEliminar
  6. á espera, sempre á espera de novidades por aqui

    ResponderEliminar