quarta-feira, 17 de junho de 2009

O passa-palavra dos espermatozóides.

São pequenas, fazem BZZZ e picam quando são molestadas.
SIM, abelhas. O meu estúdio é um recipiente de mel. O que não é mau, posso lamber o tecto (ou podia se houvesse maneira de eu lá chegar).
Mas não é sobre isto que quero falar.
Falo-vos desta vez, de um assunto bastante interessante, não vos vou dizer nada directamente, vou mostrar-vos um diálogo:
''- Bebé, dama, ouve, tenho de te ter.
- Tó, xabx k naum pod xer. Naum ha burraxinhax.
- Bebé, flor, mas eu quero!
- Tó, tax a xer xatuh!
- Anda cá, deixa-me tocar-te, não vai acontecer nada de mal.
- Prontx tah bem max eh xo dexta vex.
- Sim, como é a primeira nada de mal vai acontecer.''
Nãããããão. Então os espermatozóides dele anunciam aquando a sua ejaculação ''Oi, tu, passa a palavra, não dá para fecundar, a dama é virgem e isso impede-nos de actuar normalmente. Se virem o óvulo super receptivo... Resistam! Juntos vamos conseguir.'' (Lembrem-se que nisto de passar a palavra a perto de um milhão de bichinhos o ultimo já deve perceber algo como ''Se virem um óvulo, insistam!'' e se a miúda engravidar é sé mesmo por isso, afinal à primeira nunca se engravida, mesmo desprotegidos. Nunca nunca, e doenças? Isso atacam logo as defesas todas na entrada vaginal ''PSTÓ micróbios infecciosos-sexualmente transmissíveis, isto hoje tá barrado, a dama é virgem.'')
É assim que se apanham as miúdas de 13 anos gravidas que nem baleias que dão à costa. Com tanta informação... Como é possível? Antes que alguma leia o meu blog e não saiba o que é ironia (mas já saiba o que é sexo)é melhor explicar que lá porque é a primeira vez não quer dizer nada, podem engravidar na mesma, o nosso corpo é inteligente mas trabalha todo da mesma forma sendo a primeira, a segunda, a terceira ou a vigésima queca. Tipo, é complicado explicar isto a cachopos.

Bom, tudo isto para dizer que há determinadas coisas que me fazem impressão, como esta. Ainda há aquela anedota das pitinhas:
''Duas meninas, uma de 11 outra de 15, passam na rua e vêm um preservativo numa sarjeta. A de 15 diz, eufórica «Ei, olha um preservativo numa sarjeta!» e a outra, inocente, pura e casta pergunta «Sarjeta? O que é uma sarjeta?»''
É, eu sei, é interessante. O pessoal delira com esta e com as de leprosos.
Bom, agora para gente grande e modos que falando sério para variar, (sou breve), protejam-se. É uma palavra cheia de responsabilidade. Protejam-se. Engravidar hoje em dia é o menos. As doenças que vagueiam por ai podem matar uma pessoa ou deixa-la totalmente desgastada o resto da vida. Deixo-vos agora.


Só vivem esta vida desta vez pessoal.
Joana.

9 comentários:

  1. Olá Joana. Há já dois ou três dias que sigo o teu blogue... Depois de todos os acontecimentos conturbados que tivemos, e estando já ciente de que tudo está ultrapassado, venho felicitar-te! O que tu tens aqui chama-se acima de tudo, liberdade de expressão, foi para isso que fizeram o 25 da Abril.:D Quero com isto dizer que é bom ver uma pessoa com 17 anos, interessada nos temas actuais e acima de tudo, disposta a fazer-se ouvir. Quando falamos em anorexia ou gravidez precoce, não sejamos brandos, alertemos a juventude.
    Reparei numa frase em que dizias ser de extremos, com todo o bom sentido que isso tem, dou-te os parabéns. Vou estar atento ás tuas palavras.
    Bom trabalho!:D

    ResponderEliminar
  2. Uma menina de 11 anos diz para uma de 15:
    "A minha macaquinha já tem pelinho :D"
    Responde a de 15 à de 11:
    Txi...a minha já come banana!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, obrigada por cá teres passado e acima de tudo, opinado. Escrevo para vocês e agradeço que me apoiem, se não fosse assim já não tinha o blog.
    E por fim, espero que continues a passar e a opinar. Agradeço bastante o tempo de leitura e comentário.
    Joana.

    ResponderEliminar
  4. Quanto? 3€ por uma caixa de preservativos? Devem é tar malucos! com isso compro quase um maço de tabaco, pah!

    Quanto? Uma vida inteira para criar uma criança nao desejada? Ou uma vida (talvez nao inteira) em sofrimento por causa de doenças?

    Fogo...devia mesmo deixar d fumar!

    ResponderEliminar
  5. Isto do pessoal pensar que é o super-homem e que nada lhe acontece e o que acontece depressa se de desvanece como que por poderes mágicos. ´Suportar uma gravidez e o consequente rebento é uma grande responsabilidade por isso deixem lá de andar a gastar dinheiro nos bonecos do dragon ball e comprem umas borrachinhas... ou entao resistam á tentação meus filhos... é remédio santo.
    Eh pa parece um padre...

    ResponderEliminar
  6. é o meu preferido sem dúvida.
    parabéns, joana

    ResponderEliminar
  7. LOOOOL

    OMG

    House: "Teenager sex is always a stupid thing to do"

    ou algo assim xD

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. pensem amigos, nao estraguem toda a vossa vida por uns momentos de prazer... ganhem maturidade, se ja sao crescidos pra andar nessas andanças tb sao crescidos pra ir comprar preservativos

    ResponderEliminar