domingo, 14 de junho de 2009

Onde? Como? Quem? MAS O QUÊ?!

Só para deixar escrito que já resolvi o problema dos comentários, era um código qualquer manhoso que eu não pus aqui mas que resolveu por bem aparecer e ser feliz. Já que cá estou aproveito mas escrever qualquer coisa.
Bom, queria pedir por favor aos comentadores para me deixarem temas também de forma a eu estar sempre feliz e contente escrevendo sobre tudo. Não se ralem se for estúpido, eu sempre gostei de coisas estúpidas, juro. Dantes ainda mudava o tipo de letra e essas coisas fofas mas agora o meu blog revoltou-se contra mim e já não me permite. Estou magoada.(Pelo menos já dá para comentar, o que é fantástico.)
Resolvi desta vez falar-vos das minhas preferências. Sei que é chato.
Bom, primeiramente, não gosto da palavra ''Porquê'' e ainda gosto menos quando a usam constantemente na minha direcção.
Em segundo lugar, não gosto quando me ligam e não há rede, o que acontece imensas vezes em minha casa. Depois recebo o aviso de contacto e mensagens a acusar-me de os preocupar. É fascinante.
Em terceiro lugar, não gosto, não gosto mesmo de aranhas. Epá, têm oito patas, uma forma estranha e caminham de uma forma aterrorizante. Não consigosequer olhar para elas. Quer dizer se forem pequenas eu consigo sacar do chinelo. Em regra nunca sou eu que as elimino. Não nasci para isso.
Estou a achar esta entrada um pouco pessoal, portanto vou dizer-vos de que é que o mundo não gosta.
''- Bom dia vizinho, onde foi ontem à noite, que não o vi?
- Bom, estive com a minha mulher, fomos jantar fora.
(REPAREM NA LÓGICA DESTE HOMEM)
- Ah mas você é casado?
- Sim, mas estamos afastados devido aos estilos de vida e ela ontem precisou de me falar.
(REPAREM NO CÚMULO AGORA)
- Então? Falar-lhe?
(AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH)
- Pois, sim, falar-me.
- Sim, sim... Falar-lhe.
- Se calhar vou andando... Já está a arrefecer e...
(INTERRUPÇÃO GIGANTESCA)
- Mas diga-me, falar-lhe de quê?''
Há mesmo pessoas assim. Garanto-vos. Eu ontem fui acabar as mudanças da minha avó e estavam umas 7 pessoas na rua a olhar estagnadas para a carrinha das mudanças. Isto é totalmente hilariante. Uma senhora chega ao pé de mim e pergunta-me o que se passa. Eu respondo que a minha avó está em mudanças. Ela diz-me que não fazia ideia (Não então a carrinha das mudanças nem dizia no reboque: ''X&X LDA MUDANÇAS NACIONAIS E INTERNACINAIS'') e eu continuo a minha vida. Ela volta a insistir com isto ''Então e sabes para onde vai?''.
Nisto eu pisco o olho e digo: É surpresa.
Bom, era só. Eu acho que há pessoas escusadas. Acho mesmo. Vou tomar o pequeno-almoço meus meninos.
Joana.

9 comentários:

  1. és muito a parte tu, mas adoro, sabes beeeem. ve maze se aqui vens para junto de mim para termos as nossas conversas produtivas oh guaxini. Ines Cid

    ResponderEliminar
  2. só faltava perguntar-te k sabor de preservativo é k gostas mais...ou k tamanho de tampoes usas xD

    viva as pessoas cuscas!

    xD

    ResponderEliminar
  3. só uma coisa...nao gostas de aranhas?

    "PORQUÊ"?

    xD

    ResponderEliminar
  4. Olha, desta vez vou ser bastante pertinente.
    Não gosto de aranhas porque (se já ouviste falar em karma) sabes que noutras vidas a maneira como morremos vai influenciar tudo o resto. Provavelmente morri mordida por uma aranha ou assim. Mas não sei. Não gosto delas.
    Joana.

    ResponderEliminar
  5. Joana, vim ao teu blog através do teu hi5 (gosto de explicar as coisas, bem)...
    Devo dizer que este foi o melhor post que li, não menosprezando os anteriores, mas este...apesar de não ser novidade para mim! É o provincianismo, o atraso, a capacidade racional limitada e excessivamente reduzida da maioria das pessoas! Mas sempre assim foi, infelizmente...Tudo porque vivemos num país que não se insere, nem nunca o conseguiu, no continente de que faz parte (isto sei porque tenho 1 globo muito bom em casa e porque ando na escola) - a Europa! Portugal, portugueses, portalegre (seguindo o sufixo, ou lá o que lhe queiram chamar "por-"; por isso, e como me sinto muito generosa para com o povo português/portalegrense, devo aqui apresentar os meus pêsames porque juro que cada vez mais tenho vergonha de ser equiparada e vista com gente de valores tão baixos, tão mesquinha, invejosa e pretenciosa!
    Todos erramos, é verdade, sei disso muito bem, pois contigo também já errei, mas arrependi-me, pedi desculpa e desde então tenho feito os possíveis por te respeitar, pois não sou mais que ninguém, nem tu menos que eu, nem nada...a vida não é fácil, nunca ninguém o disse, escreveu, pensou; todos sabemos isso, uns mais outros menos, é verdade! Todos temos problemas, mas resolvam-nos ou sozinhos, ou com os pais, ou com a família, ou com o/a amigo/a, ou com um psicólogo (na maioria dos casos a melhor opção) ou até psiquiatra! Tanta especialidade...
    Bem...
    Dadas as horas, estou com fome, e quando o "formigueiro" estomacal aperta, o brain apaga-se, esvanece...puffff!!
    Fica desde já, aqui a promessa de que voltarei a comentar ;)
    Boa sorte!
    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Bom, antes demais Catarina muito obrigada por teres passado cá, tirei o blog do nick e do hi5 mas vou voltar a por visto que acabei de saber que deu os seus frutos.
    (E eu que quase questionei a utilidade do hi5)
    Depois, eu nem vou criticar a sociedade tanto a presente como a anterior porque não sei qual é pior. Nós somos visto como degradados, burros, desleixados, bêbedos e drogados. Os de antigamente sofrem de incontinência, usam placa, estão a degradar-se e sobretudo encontram-se em desespero de causa. Quando às mentalidades, já disse que me deixam bastante interessada. As cobaias da maquilhagem são os ratos. Deviam ser estas pessoas.
    Prometes que cá passavas mais vezes, agora esquece-te!
    Obrigada mais uma vez, beijinhos.
    Joana.

    ResponderEliminar
  7. Dois erros. Não é quando mas sim quanto e não é passavas mas sim passas. Coisas da vida.
    Lamento.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente acho k falar em Europa axo k e demasiado..

    este género coisas passa-se especialmente em Portugal.. Pelas experiências de amigos que tenho fora de Portugal apenas o nosso país sofre que "cusquice aguda" em larga escala..

    Mas enfim.. Portugal, Portalegre, Mação, Lisboa, Sardoal Abrantes, etc etc..

    Não há nenhum sitio em que a má língua não esteja presente.. =X

    Sinto-me a viver num autentico Big Brohter a escala nacionar -.-'

    ResponderEliminar
  9. começo por dizer que espero q o codigo dos comentarios seja mt feliz, e bem vindo ao blog da joana.
    "Em segundo lugar, não gosto quando me ligam e não há rede, o que acontece imensas vezes em minha casa." eu nao gosto de nc teres rede no 91 :( e ODEIO aranhas, bicho estranho demais pra minha mente. qd as vejo so digo: "ohhh paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai". e la vem ele mata-las :D
    e assim me despeço, rindo q nem uma doida c o episodio da velha LOL adoro-te zua * :)

    ResponderEliminar